Percorrer por Orientador Marques, Catarina Maria Valente Antunes

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2-21 de 30. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Nov-2023Consumer-brand relationships in the Eurovision Song Contest, a study on the outcomes of brand loveSilveira, Beatriz Franco Henriques Malta daDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2018Critical success factors when exporting "vinho verde"Mendes, Tiago João GriloDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jan-2021Customer segmentation at Vodafone Portugal: are we getting to the right people?Lourenço, Raquel Nabais Baldo PereiraDissertação de MestradoAcesso Embargado
28-Dez-2022Digital influencers in hospitality: Their role on the consumers’ intention of purchasePereira, Juliana da Conceição da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Fidelização de clientes no retalho electrónico: o caso do mercado de produtos desportivos e de actividade físicaFerreira, Jordan LouisDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2018From Berlin to Lisbon: is car sharing a fad?Pohl, Patrick PeterDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2019Green consumerism: A influência da RSE no consumo de cosmética orgânicaNunes, Catarina Sofia VinhasDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Out-2023Guesthouse and tourist accommodation experience in LisbonBoakye, Godfred OseiDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2019How different cultures respond to controversial advertisements: a three way cross-cultural studyTrigo, António José Marçalo PiresDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019O impacto da reputação corporativa na confiança, satisfação e lealdade dos clientes bancários: comparação entre as marcas Activobank e Millennium BCPMateus, Joana SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016A influência da ética nas organizações: a mediação do clima ético nas relações de liderança com os resultados atitudinais dos colaboradoresMatela, Joana Filipa AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2020A influência do Booking nas reservas de alojamento: modelo de aceitação da tecnologiaSá, Miguel Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019Inovação no mercado vitivinícola em Portugal: análise da implementação de vinho em lata (To-Be)Simões, Maria Carolina AbreuDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2019Internationalization of SMEs in Portugal: focus on the shoe manufacturing industry of PortugalCunha, Manuel Bernardo de Almeida Gabriel Saraiva daDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Jul-2021Pandemic context and implications for Portuguese SMEs’ internationalizationMendes, Mafalda Pereira MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016O papel dos social media no customer engagement e corporate reputation em empresas do setor do transporte aéreo: Caso TAP e EasyjetSantos, João Carlos PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Out-2022Portugal as a culinary tourism destination: Determinants of revisit and recommendationHeriana, WiendaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2016A qualidade do trabalho em Portugal: uma comparação entre Portugal, a Europa dos 15 e os 10 países do alargamentoCarvalho, Clarisse Marques deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Satisfação do consumidor dos serviços oferecidos pelos ginásios particulares da cidade de Maputo: análise de causas e consequênciasRibeiro, Edmundo RoqueTese de DoutoramentoAcesso Aberto