Percorrer por Orientador Loureiro, Sandra Maria Correia

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 46-65 de 97. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Out-2017I love you Benfica: an original fan typology based on the analysis of the relationship between S.L. Benfica and it fansLopes, Cristiana MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020Impact of Brand Coolness in purchase intention in fast food and festival marketsFerreira, João Filipe BoticaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2022Impact of personalized advertising on consumersRuivo, Luís ReisDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Out-2023Impacts of virtual reality on the real estate consumer’s purchase intentionsGonçalves, Beatriz do Carmo Silva eDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Set-2015A influência da música na experiência da arte: Emoções, recordações e intenções de consumoLima, Filipa DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jul-2014Influência da publicidade, país de origem e país de fabrico na formação do brand equity e da lealdade à marca: o sector dos smartphonesSantos, Filipe André Miguel dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016A influência do celebrity endorsement nas atitudes do consumidor: o contexto do InstagramAbreu, Inês MacedoDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2018A influência do word-of-mouth eletrónico na intenção de compra de smartphones: amigos ou influenciadores digitais?Gomes, Gonçalo SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Out-2019A influência dos valores e crenças pessoais na avaliação da experiência e compromisso do cliente: indústria hoteleiraSilva, Sara Maria Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Out-2016Lovemarks: comportamento do consumidor português associado a clubes de futebolReis, Manuel Maria GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Loving fashion: creating new trendsCosta, Inês TavaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2017Luxury cruises: drivers to the well-being perception of tourists about their experience in-cruiseGonçalves, Inês SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Luxury fashion brands and internet memes as a social media strategy in the context of brand coolness, consumer brand engagement and measures and effects of visual complexitySilva, Inês Gomes daDissertação de MestradoAcesso Restrito
31-Out-2017Luxury fashion clothes and accessories: the role of envy on desire to purchaseCosta, Adriana Carpinteiro de Oliveira eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Marca do distribuidor vs. marca do produtor: atitude e atracção à marca por parte do consumidorVieira, Daniel Filipe MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Marketing plan for Club del Gourmet and SuperCorViana, Duarte Manuel dos Santos Duarte GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Jun-2020New insights on the importance of real-time marketing on building brand engagement and brand equityPereira, Teresa VianaDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2020On the road to the world’s most powerful eSports brand: A case study of ESL gamingKirchfeld, Carolin KatharinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2016Online brand engagement : an investigation on antecedents and outcomes within the social media environmentGorgus, Tatjana Michaela ConstanzeDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2017Online marketing communication: netnography into different types of fashion brandsSerra, Jessica MariaDissertação de MestradoAcesso Aberto