Percorrer por Orientador Lapa, Tiago

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 6-25 de 31. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Immersion in digital games: What is immersion in the gaming spectrum?Sousa, André Alves dos Santos CardosoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016O individuo homossexual e a utilização de redes sociais online: a (re)construção da(s)identidade(s)Serrano, Ana Sofia da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2023Influência da identidade queer nas representações do "eu" em redes sociais onlineSantos, Ana Beatriz dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021A influência dos processos de apropriação mediática de mensagens ambientalistas nas práticas pró-ambientais na esfera pública e privadaSantos, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2022Interações e relações parassociais na rede: Um estudo de caso ao programa de Bruno Nogueira: “Como é que o Bicho Mexe?”Rodrigues, Diogo José Marquis GarciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020O jornalismo e os jovens num contexto informativo marcado pelas fake newsCleto, Lara Raquel CalçasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Os jovens Portugueses e o Instagram: A construção identitária numa sociedade conectadaGraça, Ana Isabel Gomes da ConceiçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Dez-2020Mediação ativa: práticas educativas parentais em relação à internet no Brasil e em PortugalAlmeida, Isabela dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019O papel das redes sociais e dos influenciadores digitais nas estratégias de comunicação das marcasAlmeida, Inês Filipa Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2023O papel das redes sociais online na criação do primeiro unicórnio Português: Caso FarfetchBatista, Diogo Miguel FranciscoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Perfis de self-representation no Facebook durante a transição para o ensino superior: O caso dos estudantes negros no ISCTEYunes, Mariana MattarDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2020O populismo de direita no facebook: a campanha eleitoral do Chega para as eleições legislativas de 2019Mendes, Catarina Joana FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2016Porquê mentir? A utilização do Facebook por crianças menores de 13 anos e a visão dos pais do mundo onlineAmado, Catarina SoaresDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2022A presença dos conteúdos noticiosos nas redes sociais online: O papel da literacia noticiosa e da confiança no combate à desinformaçãoMartins, Mariana Inês BencatelDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Nov-2021Proliferação cultural em zonas rurais Portuguesas através de networking e redes sociaisPrazeres, Francisca GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013QR code: uma nova forma de consumo e estratégia de marketing?Cunha, Mariana Monteiro daDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Rádio Comercial: “Em casa, no carro e nas redes sociais online”: O papel das redes sociais online na liderança de audiênciasMatoso, Sandra FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Nov-2015A regulação da comunicação social em Cabo Verde na era digitalMoreno, Jacqueline de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Relacionamentos online e offline através de jogos digitais como meio de expansão de capital socialFlora, Ana Catarina EncarnaçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto