Percorrer por Orientador Ferreira, Mónica

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 2-11 de 11. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2016Crisis communication management: Mcdonald's case studyFrancisco, Bernardo da Cruz MedeirosDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Implementação de uma estratégia de comunicação na marca Paladar ProntoAbreu, Mafalda Crespo Nunes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Nov-2018In-company project: corporate innovation within a national postal company with almost 500 yearsTavares, Ricardo Filipe SamoraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2016Marketing plan for Produto da Madeira: stakeholders approach for place branding strategiesPereira, Joana Marta de Jesus FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2017Raising your arms towards branding: how Narta found its place in a mature marketGonçalinho, David José do Carmo Chalbert CardeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2016The role of social media marketing in the decision making process affecting portuguese consumers considering the horeca business segmentCastro, Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes eDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Zara's case study: the strategy of the fast fashion pioneerCosta, Ana Mafalda Ricardo MorgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto