Percorrer por Orientador Dionísio, Pedro

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 15-34 de 43. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009A gestão de categorias e a análise da percepção de valor ao consumidorGalveia, Maria Paula AleixoDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018How to attract mega sports events to Lisbon?Reis, Catarina MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Jan-2013Hóquei Clube de Turquel: abordagem integrada de marketingVinagre, José António SerrenhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da recomendação on-line no processo de decisão de compra do consumidorBranco, Isabel GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A importância e o futuro do e-book no mercado livreiro em PortugalCarvalho, Pedro Miguel Oliveira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Set-2017Influence of different sponsorship contexts in the bios*: Consumer brand relationship model (BCBR model) mutualism and antagonism clusters and purchase intentionMacedo, Maria Alves Machado de Sousa deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015A influência da avaliação da comunicação da marca na formação da reputação corporativa: a visão dos clientes empresariaisComporta, AnaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010A influência da qualidade da prestação dos serviços, na fidelização e retenção de clientes do Health Club every.bodyGaspar, Carla Cristina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Nov-2016Internacionalização como estratégia de competitividade: o caso do Grupo SoicoMassango, Enoque Jerónimo NhatinombeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012L'Oreal professionnel homme case study : retailtainment - creation of a male experience in mixed hair salons and the launch of a new range of products by L'Oreal professional hommePeixoto, Gonçalo Pedro de Sousa de LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A ligação da marca Sumol ao surf : efeito do patrocínio na imagem da marca e na atitude do consumidorEusébio, Amélia Maria de Brito PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Dez-2018Lisboa Desporto: how to attract and maintain motivated non-professional athletesMartins, Inês Alexandra HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017New trends in store atmosphere: an application to the telecommunication sectorRodrigues, Mariana VenturaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Online buying behavior for entertainment productsSilva, Daniela Duarte daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens portuguesesTeixeira, Nuno ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Patrocínios desportivos dimensões mais valorizadas numa celebridade desportiva por um patrocinadorSousa, Hugo Miguel RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Patrocínios desportivos: a Sagres e a Liga Portuguesa de Futebol ProfissionalCardoso, João Pedro MedeirosDissertação de MestradoAcesso Aberto