Percorrer por Orientador Correia, Eduardo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 11-29 de 29. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
22-Mar-2011Estratégias de marketing para ampliar a atratividade e captação de alunos de pós graduação lato sensu na área de fisioterapia em GoiâniaBarros, Melissa Nascimento deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A expansão da banca para as zonas rurais e seu impacto na economia moçambicanaMalene, Stélio Teófilo João PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012A fidelização de clientes no vestuário de modaDias, Maria do Rosário de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011How to make the communication of perishable products more effective?Gonçalves, Ana Catarina ChainhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How to motivate managers for CSR?: Commitment to CSR by transformational leadership in meetingsWabitsch, Vanessa VivianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Increase of new customer registrations by the development of a goal-oriented customer journey and conception for the delivery of pre-sales customer experienceNölle, NikolaiDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Abr-2009Investimento Directo Estrangeiro em Cabo VerdeNascimento, LidianeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Marketing político: análise do processo de decisão do eleitorRoda, João PedroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2007O impacto da publicidade nas vendas no sector dos sumos e refrigerantesPargana, Sónia Alexandra de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Mar-2008O impacto da publicidade no posicionamento: uma aplicação no mercado de desodorizantesFreitas, Ana Teresa da GraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O papel do telemóvel na evolução dos cupões de desconto: o caso português no consumo de mobile couponsAmad, Mussa RaficDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A proposal to improve marketing efectiveness in a business to business modelSilvino, Pedro LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2013O retromarketing no sector automóvel: estudo sobre o Jaguar E-typeSiborro, Carlota MilheiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010Serviço de apoio ao cliente: O add-on dos serviços partilhadosOliveira, Diogo de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jul-2010SOX – Sarbanes Oxley Act: O desenvolvimento e impacto nas organizaçõesGonçalves, Cristina Delgado Tavares NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto