Percorrer por Orientador Correia, Eduardo

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 29.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010Análise da evolução da new media versus meios tradicionais de comunicação no mercado publicitário brasileiroTrindade, Carlos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Abr-2011Avaliação da satisfação e lealdade dos clientes: estudo em uma população formada por consumidores de um serviço educacional de pós-graduaçãoBasso, Renata CristinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Casa em caixa's business plan: Low cost housing in LisbonBragança, Pedro Fialho Caupers deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Cedência a empresas ou marcas do nome de estações e linhas do Metropolitano de LisboaAntunes, Tiago Pinto Tomás da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Communication plan for a social solidarity service: the case of CAIS AssociationGomes, Rui BastosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O contributo do marketing viral na implementação da estratégia de marketing das Organizações não Governamentais : o caso portuguêsSoares, Marta BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Corporate project: monetizing mobile CRM services in a large scaleDias, Fábio Ricardo SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Crowdsourcing: Quando? Como? E porquê?Fernandes, Daniel Belazaima GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O desafio da oferta multi-produto energéticos: focus na oferta tripla em Portugal: oil, gas & powerBrigas, Elsa PiresDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Development of a market entry strategy and its failure or success measurement with a balanced scorecardFederlein, JohannaDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Mar-2011Estratégias de marketing para ampliar a atratividade e captação de alunos de pós graduação lato sensu na área de fisioterapia em GoiâniaBarros, Melissa Nascimento deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014A expansão da banca para as zonas rurais e seu impacto na economia moçambicanaMalene, Stélio Teófilo João PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Mar-2012A fidelização de clientes no vestuário de modaDias, Maria do Rosário de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011How to make the communication of perishable products more effective?Gonçalves, Ana Catarina ChainhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014How to motivate managers for CSR?: Commitment to CSR by transformational leadership in meetingsWabitsch, Vanessa VivianDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Increase of new customer registrations by the development of a goal-oriented customer journey and conception for the delivery of pre-sales customer experienceNölle, NikolaiDissertação de MestradoAcesso Restrito
2010A internet como variável de comunicação no universo político eleitoral: uma abordagem seguindo uma óptica relacionalXavier, André Miguel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Abr-2009Investimento Directo Estrangeiro em Cabo VerdeNascimento, LidianeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
27-Jul-2010Marcas e arte urbana apropriação de street art em estratégias de marketingMota, ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto