Percorrer por Orientador Brochado, Ana

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 30.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
13-Dez-2022Acceptance of technology in luxury hotel establishments by Portuguese luxury customersMendes, Afonso Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Out-2023An extended TPB model of consumers' green furniture purchase intention and purchase behavior: The roles of green perceived value, income, environmental awareness, and willingness to payLu YunTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2015Analysis of Rubson Aero 360º market strategyFreitas, Ana Margarida RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Análise do consumidor de jogos sociais em PortugalCalvão, João Pedro Martins Ventura da CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Jul-2018Consumer experience and satisfaction of private health management service enterprises in ChinaXue YufengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Corporate travel management em Portugal: humanização vs automatização dos serviçosOliveira, José Tiago Tavares deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2022Determinantes de compra online no mercado da moda e o impacto da pandemia Covid-19Ferreira, Filipa AlvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Out-2016Establishment of a distribution network for Aqua Organic CosmeticsGumpert, SimonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Evaluating CSR perceived image in Brazil and Portugal in the food and drug retail industryKang, William Saung WooDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Hospitality as a tool for service improvement: a hospital case studyLopes, Ana Sofia AlmeidaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014O impacto da liberalização do transporte aéreo no mercado português: Low costs vs companhias regulares: Tap, Easyjet e RyanairMuchanga, Amílcar PauloDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014“Lógica da batata” restaurant business planRaimundo, Paulo Filipe NascimentoDissertação de MestradoAcesso Restrito
24-Nov-2021M-commerce: motivations and dynamics from Generation Z e-buyersRufino, Joana Duarte AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2022Michelin starred restaurants as drivers of gastronomic tourism and the main experience dimensions: The Portuguese caseMartins, Hugo José LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2019A model on tourist behaviour: destination image, visitor satisfaction and loyaltyFigo, Virgínia Maria de Carvalho Dias LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Jul-2022O papel das tecnologias na Tourism Experience: O caso da geração ZFernandes, Inês Luz AssisDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Partners in wine: occasion influencers of portuguese millenials' wine purchase behaviourMendes, Sara Vaz de Barros NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2021Plano de negócio: Plataforma e-commerce B2C em two-sided-market para serviços não listadosAzevedo, Pedro Vale Canais deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2018Portuguese millennials and green buying behavioral intentions: application of the theory of planned behaviorGodinho, Catarina Maria JorgeDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2021Post-90s consumers' behaviour of mobile internet-based financial products inDa ShenTese de DoutoramentoAcesso Aberto