Percorrer por Orientador Bernardino, Luís

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 5-15 de 15. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010A imagem de Portugal e dos produtos Portugueses na PolóniaMarçal, Marina Sobral Tordo Simões LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Information technologies in marketing and modern retail with regard to the Czech marketHegmonová, LucieDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013International marketing and expansion plan: A strategy for Companhia Agrícola do Sanguinhal for the USA marketPereira, Luís André VargasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009Market pulp: Industry analysis and assessment of opportunities for Portuguese pulp producersSilva, João Carlos Peixoto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O papel das redes informais na internacionalização de empresas no sector vitivinícola português: o caso Douro boysMiranda, Marta Isabel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Perceived organisational support: A prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational contextCorreia, NunoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2010Plano de comunicação do projecto "Green it" na Mainroad, SAEsteves, Paula RoqueDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Ago-2011O projecto de internacionalização de uma microempresa portuguesa: o caso Tagus PharmaOliveira, Maria do Rosário Brito Mata deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Proposing a model for foreign market selection in the ground engineering slurries industry: the special case of Ground TechCorreia, Jorge Filipe de Jesus SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Simbiose entre DEA e BSC na melhoria do desempenho dos bancos: o caso dos gabinetes de empresas do Banco AlfaCarvalho, Carlos JorgeTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009The impact of internationalization on firm’s performance: a qualitative study of Portuguese SMEsAraújo, João F.Dissertação de MestradoAcesso Aberto