Percorrer por Orientador Alturas, Bráulio Alexandre Barreira

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 7-26 de 28. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Dez-2023Desperdício alimentar em Portugal: Importância dos sistemas de informação no seu combate: Caso Too Good To GoSousa, Liliana Cristina Claro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2018DevOps practices in incident management processFaustino, João Pedro CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2021Doc management: Proposal for a doctoral management systemIsidoro, Ricardo Manuel MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2023Efeitos do comércio eletrónico na venda direta: Perceções dos empresários AmwayJerónimo, Tiago NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Dez-2021Employer branding para a atração e retenção de talentos em empresas de tecnologiaCosta, Carla PachecoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Fev-2021Factors influencing the acceptance of onboarding technology: a case study at SAP PortugalWellhaeusser, SaraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2020Fatores que influenciam os consumidores a fazerem compras de material informático-telecomunicações pela InternetSantos, Ricardo José DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2023Ferramentas digitais para a otimização dos processos de gestão industrial: Diagnóstico dos processos de uma empresa de fabricação de materiais para a indústria alimentarRondão, Miguel Maria RussoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2-Dez-2020O futuro do equity crowdfunding: utilização de tecnologia blockchain para criação de valor em plataformas de financiamento colaborativo de capitalNunes, Rui Miguel Monteiro Soares de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2021O impacto de uma aplicação para dispositivos móveis com vista ao melhoramento dos transportes públicosMelo, Pedro Miguel AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2023Impacto do marketing de influência no processo de decisão de compra do consumidor de artigos de moda em PortugalPatrício, Sara Alexandra RouquinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A importância das redes sociais no consumo e divulgação de conteúdos e eventos musicais: O caso do Facebook em PortugalPassos, João Miguel LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Obtenção de informação numa estrutura de cooperação interorganizacional: um estudo na rede PME inovação COTEC em PortugalLage, Esther LeopoldoTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Dez-2022Perceção individual sobre a transmissibilidade dos dados pessoais no onlinePincho, Pedro Miguel Pires SequeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2021Proposal and evaluation of online medical services expansion mode for specialties: a patient perceived value perspectiveZhang ZheminTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013A rede social Sasgnose e a sua adequação nos objectivos do programa académico do SASVenda, Susana Filipa Guerreiro da CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Fev-2023Sentiment analysis baseada em aspetos: caso de estudo Jamie’s ItalianFigueira, Joana Isabel MedeirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jul-2021Stimulus from social media influencers to the Portuguese tourism and travel industry in the COVID-19 eraMadureira, Lara BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2023Tecnologia wearable: Um estudo sobre a aceitação e uso de smartwatches e smartbands em PortugalMartins, Joana Inês CordeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2022The big brother experience: oportunidades e ameaças de um sistema de videovigilância no concelho da AmadoraCardoso, Gonçalo BritoDissertação de MestradoAcesso Aberto