Percorrer por Orientador Alturas, Bráulio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 30-39 de 39. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Limites das técnicas de análise económico-financeira dos projectos de investimento na área dos ERP’sZenida, RicardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Mar-2011O marketing interno e a qualidade do serviço prestado pelo back-office ao front-office como factor determinante da satisfação do cliente externoOliveira, Tânia Vanessa dos Santos Jordão SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2019Marketing na internet: Avaliação de websites de hotéisSampaio, Mayara TemesDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2019Planeamento de uma solução de business intelligence na monitorização e controlo de projetosRosa, Maria Filipa Serra FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020Proposta de sistema de informação de ensino superior: Aproveitamento de tecnologias de código abertoMarimbique, Júnior António VicenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O público de imprensa na era digital: hábitos de consumo e necessidades quanto aos produtos de imprensaFernandes, Filipe LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2019Tecnologias e população sénior: desafios e oportunidadesAlcobia, Ana Rita CarochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2019The adoption intention of travel-related app: a framework integrating perceived characteristics of innovation and software qualityWang RupingTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2016Utilização das redes sociais online para promoção de serviços: o caso dos ginásios em PortugalGonçalves, Marta Maria Belo TomásDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012A utilização do podcast na relação das instituições de ensino superior com os seus alunosAlagoa, Maria Manuela Gomes RibeiroDissertação de MestradoAcesso Restrito