Percorrer por Orientador Alturas, Bráulio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 39.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Acessibilidade na web: nível de maturidade das instituições de ensino superior portuguêsSilva, Paulo Manuel Dias daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise da gestão do conhecimento: um caso na Bring GlobalPereira, Rute IsidoroDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2018Aplicação do Modelo de Aceitação de Tecnologia (TAM) em SAP FioriBeselga, Daniela Filipa PalminhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação de ferramentas UML: perspetiva dos utilizadoresSilva, Ivanila Helena dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Nov-2017Avaliação de uma aplicação de recrutamento nas PME portuguesasBarreto, Domingos Martins Vaz SalvaçãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação de uma aplicação móvel de apoio ao estudante universitárioTavares, Gonçalo Nuno Afonso Amaro LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação do impacto da implementação de módulo ERP em PME portuguesasMartins, Ana Rita FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Ago-2011Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional aplicado à grande distribuiçãoGonçalves, Nuno Miguel Arsénio MadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2016Business intelligence num organismo público: aplicação prática de um data mart no setor financeiroRamos, Joel Filipe AgostinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
3-Dez-2018Caraterização dos projetos de BI em PortugalCordeiro, Belmira Cecília Pereira RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Ago-2011Companhia de seguros de assistência: análise para implementação do Balanced ScorecardPiedade, Orlando da Glória da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jun-2020Digital marketing: Case study of an information system implementation to manage marketing business processes in a multinational organizationValente, Nuno Vicente GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010E-Gov em Cabo Verde: análise do impacto do Governo Electrónico na população Cabo-VerdianaMorais, Lígia Esgalhado deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Ago-2011Electronic procurement: dealing with supplier adoptionAndrade, Paulo Alexandre FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2019A engenharia social e os perigos do phishingGomes, Vanessa Alexandra NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: perceção dos utilizadoresFonseca, António Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Estudo da participação em eventos culturais divulgados através das redes sociais: O caso prático do FacebookRebelo, Márcia Filipa FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Factores críticos de sucesso do sistema de informação para a gestão de emergências em MoçambiqueVaz, Nádia OlindaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: um estudo de caso de implementação no mercado bancário moçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto