Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/26087
Autoria: Fonseca, S.
Teixeira, R.
Branco, P.
Editor: José Luis Gonçalves
Madalena Alarcão
Data: 2021
Título próprio: Empatia vs e-Empatia
Título e volume do livro: Desafios da educação em tempos de (pós)pandemia: o contributo Ubuntu
Paginação: 171 - 179
Referência bibliográfica: Fonseca, S., Teixeira, R., & Branco, P. (2021). Empatia vs e-Empatia. Em José Luis Gonçalves, Madalena Alarcão (Eds.). Desafios da educação em tempos de (pós)pandemia: o contributo Ubuntu (pp.171-179). Instituto Padre António Vieira. http://hdl.handle.net/10071/26087
ISBN: 978-989-54873-3-2
Resumo: A educação é um elemento-chave para reduzir os riscos criados pela crise social no contexto de (pós)pandemia. Assim, a educação emocional e social, ao promover fatores como a empatia, é essencial para lidar com as graves consequências da pandemia e dos seus efeitos nas desigualdades sociais.
Arbitragem científica: yes
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:CIS-CLN - Capítulos de livros nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
bookPart_86442.pdf1,67 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.