Mostrar resultados 1-20 de 405.
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
27-Nov-2023 | O abandono escolar em Cabinda: Um estudo de caso na escola secundária Becom | Bumba, Helena Simba | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
30-Nov-2021 | Abandono escolar precoce na Guiné-Bissau: um estudo de caso | Si, Alfa Umaru | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2022 | Academic inbreeding and choice of strategic research approaches | Horta, H.; Meoli, M.; Santos, J. M. | Artigo | Acesso Aberto |
18-Out-2022 | O acompanhamento da escolaridade nas instituições de acolhimento residencial: Um estudo de caso | Saltão, Beatriz Sofia Correia | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2020 | Activity settings in toddler classrooms and quality of group and individual interactions | Guedes, C.; Cadima, J.; Teresa, A.; Aguiar, C.; Barata, C. | Artigo | Acesso Aberto |
2016 | Adaptação da Escala de Empatia com Animais (EEA) para a população portuguesa | Ribeiro, A.; Gaspar, A.; Esteves, F.; Carvalhosa, S. F. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educação | Mateus, S.; Amaral, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
13-Nov-2020 | Alfabetização de adultos no mundo rural em Angola: O caso do município de Caluquembe-Cola | Tchitetele, Faustino | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2020 | Alternative model for social work undergraduate training | Álvarez-Pérez, P.; Ferreira, J.; Pena, M. | Artigo | Acesso Embargado |
7-Dez-2016 | Os alunos: de onde vêm, o que trazem e o que fazem: o caso da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa | Oliveira, Sandrina Espiridião de | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2021 | Ambientes virtuais e construção de cenários digitais e colaborativos de investigação | Barros, D.; Okada, A.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Moreira, J. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2024 | Analysing biographies in transnational educational spaces: Transitions to higher education of alumni from an IB school in Lisbon | Schippling, A.; Abrantes, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2018 | Analytical assessment process of e-learning domain research between 1980 and 2014 | Jalali, S. M. J.; Mahdizadeh, E.; Mahmoudi, M. R.; Moro, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Uma análise exploratória das relações entre as representações de vinculação do pai e o seu envolvimento em atividades práticas e lúdicas | Monteiro, L.; Maia, R.; Fernandes, C.; Fernandes, M.; Antunes, M.; Veríssimo, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Análise fatorial confirmatória do questionário “O Papel do Pai” numa amostra de pais e mães portuguesas | Monteiro, L.; Torres, N.; Veríssimo, M.; Pessoa e Costa, I.; Freitas, M. | Artigo | Acesso Aberto |
2019 | Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolar | Mateus, S. | Artigo | Acesso Aberto |
7-Dez-2017 | A articulação entre os professores titulares do 1º Ciclo do Ensino Básico e os professores das atividades de enriquecimento curricular: estudo de caso no agrupamento de escolas S. João da Talha | Prelhaz, Ana Rita da Costa | Dissertação de Mestrado | Acesso Aberto |
2018 | Assessing educational leadership: a competence-complexity based test | Parreira, A.; Pestana, M. H.; Oliveira, P. | Artigo | Acesso Aberto |
2015 | Assessing the impact of Grant managers on the success of grant applications | Vidal, S.; Laureano, R.; Trindade, M. | Artigo | Acesso Embargado |
2020 | The association of thinking styles with research agendas among academics in the social sciences | Santos, J. M.; Horta, H.; Zhang, L. - F. | Artigo | Acesso Aberto |