Percorrer por Classificação PsycINFO 3900 Consumer psychology

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 23-35 de 35. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Let’s put a smile… on that brand!Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2022Meet your meat: Psychological factors impacting on attitudes towards animals, their consumption, and plant based alternativesSilva, Catarina Rocha Possidónio daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Nov-2022Um olhar para um futuro melhor: O impacto da direção do olhar do modelo do anúncio na promoção de comportamentos de conservação animalReis, Beatriz Matos Silva Mendes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Perceção dos consumidores face à oferta alimentar em máquinas de venda automática acessíveis no campus do IscteMartins, Alice RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2019Quanto mais sei, menos como? Examinando a relação entre a literacia nutricional, conhecimento objetivo sobre açúcar e consumo de produtos com elevado teor de açúcarDrummond, Lorena MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
23-Nov-2020The impact of claims about sugar content on perceived healthfulness, calories and taste of food productsCoelho, Sofia Andreia Sanches SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A variedade é o tempero da vida: A influência de formas simples na procura de variedadeSodré, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Why (not) shift from a meat-based to a plant-based diet?: A consumer-focused approachGraça, João Daniel de SousaTese de DoutoramentoAcesso Restrito
16-Nov-2018With or without emoji?: impact of the use of emojis on online service booking on consumer perceptionXavier, Sílvia Cristina do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto