Percorrer por Classificação PsycINFO 3900 Consumer psychology

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 14-33 de 35. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Nov-2019Hábitos alimentares e perceções sobre consumo de açúcar em estudantes universitários: um estudo qualitativoCoelho, Maria Inês Cardoso Nobre VelezDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Homofobia nas organizações: um estudo correlacionalDias, Susana Maria Pires da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jun-2019Hotel Palácio Estoril: turismo e lazer em tempos de mudança (1930-1945)Vicente, Gracinda Maria Gil Marques BorreroDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2023Impact of claims about protein content of different origins on consumers perceptionDias, Germano António MatiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Nov-2020O impacto da (in)justiça na intenção de consumo de alimentos: uma análise de mediação pela autorregulaçãoMacedo, Vera Margarida Cachapa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2021Impacto da exposição a exercício físico de diferentes intensidades na intenção de comportamento alimentar em atletas e não atletasSantos, José João CorreiaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Out-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2021It’s the veggie effect!: O efeito de halo nas perceções dos consumidores face a produtos alternativos à carneHabrykh, IrynaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Let’s put a smile… on that brand!Cavalheiro, Bernardo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Marca a minha personalidade: transferência de traços de uma marca para um indivíduo e limitações para a sua ocorrênciaClérigo, Tiago MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2022Meet your meat: Psychological factors impacting on attitudes towards animals, their consumption, and plant based alternativesSilva, Catarina Rocha Possidónio daTese de DoutoramentoAcesso Aberto
18-Nov-2022Um olhar para um futuro melhor: O impacto da direção do olhar do modelo do anúncio na promoção de comportamentos de conservação animalReis, Beatriz Matos Silva Mendes dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2022Perceção dos consumidores face à oferta alimentar em máquinas de venda automática acessíveis no campus do IscteMartins, Alice RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017Personality, what else?: a importância da congruência em campanhas de marketing comerciais e sem fins lucrativosPereira, Daniela Sofia CorreiaDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Out-2019Quanto mais sei, menos como? Examinando a relação entre a literacia nutricional, conhecimento objetivo sobre açúcar e consumo de produtos com elevado teor de açúcarDrummond, Lorena MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
23-Nov-2020The impact of claims about sugar content on perceived healthfulness, calories and taste of food productsCoelho, Sofia Andreia Sanches SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A variedade é o tempero da vida: A influência de formas simples na procura de variedadeSodré, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto